O segundo ciclo de embaixadores abre destaque para os colaboradores e fortalece conexões.
Nomear os colaboradores como embaixadores da marca é uma estratégia valiosa para qualquer empresa, pois traz consigo uma série de benefícios que contribuem para o fortalecimento da marca e o sucesso da organização.
Qual a importância desse grupo para a organização?
Um embaixador da marca é alguém que apoia e promove a empresa, além de contribuir ativamente para que a comunicação flua de forma transparente e igual para todos os níveis. O embaixador também tem a missão de representar a empresa de maneira positiva de forma externa, ou seja, para clientes e novos talentos.
Quem faz parte do projeto?
Diferente do primeiro ciclo, os colaboradores interessados em participar do projeto se inscreveram em uma lista especial. Após o período de inscrições, abrimos uma votação geral para que todos pudessem eleger os novos embaixadores.
Ao todo 13 colaboradores foram selecionados, são eles: Camila Magalhães (contábil), Caroline Francelozo (societário), Gabriel Moraes (fiscal), Geanni Pombal (Business SP), Joice Cunha (DP), Joyce Marinho (contábil), Maiara Carriel (consultoria tributária), Maylen Hessel (fiscal), Mikael Ferraz (Business POA), Nathan Cordeiro (contábil), Paloma Rocha (financeiro), Vinicius Queiroz (financeiro) e Wingrason Santos (DP).
Além deles, nossa equipe de liderança - gerentes e supervisores - também faz parte do projeto.